Horário de Atendimento das das 13h às 19h

NOTÍCIAS
 
 
PREFEITO ANTONIO CERON EMPOSSA NOVOS CONSELHEIROS
<p style="text-align: justify;"><em><strong>Estes novos colegiados recentemente...
 
INICIA O PROCESSO DE ELEIÇÕES PARA OS CONSELHOS DO LAGESPREVI
<p align="center"><strong>EDITAL DE CONVOCA&Ccedil;&Atilde;O PARA ELEI&Ccedil;&Otilde;ES...
 
CRONOGRAMA DE REUNIÕES LAGESPREVI 2019
 
Servidores do LagesPrevi participam de curso de capacitação
<p style="text-align: justify;"><em>O foco ser&aacute; a aprova&ccedil;&atilde;o...
 
NOVO HORARIO DE ATENDIMENTO
<div> <p align="center"><strong><span style="font-family: Calibri;">&nbsp;</span></strong></p> <p...
 
LAGESPREVI PARTICIPA DO 6º CONGRESSO DE CONSELHEIROS DE RPPS EM BRASILIA - DF
<p><strong><span style="font-family: Calibri;">A PRESIDENTE DO CONSELHO FISCAL...
 
CONSELHEIROS DO LAGESPREVI PARTICIPAM DO 1º CONAPRESP EM FLORIANOPOLIS
 

ABIPEM - Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais e a ANEPREM - Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios se uniram para realizar nos dias 20 a 22 de junho de 2018 o 1º Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos - CONAPRESP, com o tema "RPPS: Regime Sustentável para o Trabalhador do Serviço Público". Este, que será sem dúvida o maior evento de Previdência Pública do Brasil. 

Considerando que muito se fala sobre o peso que o trabalhador da iniciativa pública tem sobre o déficit da previdência, este evento traz o debate com o propósito de demonstrar que o RPPS - Regime Próprio de Previdência Social
 quando gerido com responsabilidade e ética, é sustentável, pois tem princípios e normas rígidas de gestão e previsão constitucional de capitalização. 

Trata-se, portanto, de uma grande oportunidade de aprofundar conhecimentos e debater estas e outras questões que estarão em pauta no 1º CONAPRESP


O Objetivo do evento será aprofundar o conhecimento das questões atuais da agenda previdenciária, consolidar as propostas em discussão do RPPS, fomentar estratégias de negócios e de valorização da imagem institucional. Também será discutido como os órgãos de controle, por sua inegável importância, podem contribuir para esta sustentabilidade? De que forma a gestão profissional influencia para a credibilidade e a perenidade do sistema previdenciário?