Horário de Atendimento das das 13h às 19h

NOTÍCIAS
 
 
Servidores municipais recebem certificado por aposentadoria e prêmio especial por tempo de serviço

 

 
Conselheiros do LagesPrevi são capacitados e certificados

Os conselheiros do Instituto Municipal de Previdência da Prefeitura (LagesPrevi) participam...

 
CONSELHEIROS DO LAGESPREVI PASSAM POR CONSULTORIA DE INVESTIMENTOS

 

O objetivo é...

 
PREFEITO ANTONIO CERON EMPOSSA NOVOS CONSELHEIROS

Estes novos colegiados recentemente escolhidos cumprirão...

 
INICIA O PROCESSO DE ELEIÇÕES PARA OS CONSELHOS DO LAGESPREVI

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DOS MEMBROS...

 
CRONOGRAMA DE REUNIÕES LAGESPREVI 2019
 
INICIA O PROCESSO DE ELEIÇÕES PARA OS CONSELHOS DO LAGESPREVI
 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DOS MEMBROS DOS

CONSELHOS CURADOR E FISCAL DO LAGESPREVI

 

O Presidente da Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições legais, e nos termos do Decreto Municipal n° 11.465/2010, CONVOCA a todos os segurados, ativos e inativos, do Instituto de Previdência do Município de Lages – LAGESPREVI, para as eleições dos membros do Conselho Curador e Fiscal, que se realizará no dia 10 de abril de 2019, das 08h00min às 18h00min. Haverá urna fixa, na sede do LagesPrevi, Rua Cel. Serafim de Moura n° 46 – Centro; na sede da Prefeitura Municipal, Rua Benjamin Constant n° 13 – Centro; na Secretaria Municipal da Educação, Av. Papa João XXIII n° 1115 – Bairro Ipiranga e na Secretaria Municipal da Saúde, Praça Leoberto Leal n° 20 - Centro. Haverá urnas Itinerantes, cujo trajeto será previamente divulgado no Mural do  LAGESPREVI, SINDSERV, SIMPROEL e SINDIAFFI.

 

O requerimento de registro das candidaturas dar-se-á em modelo próprio, fornecido pelo LAGESPREVI, e será recebido no período de 06 a 19 de março de 2019, pela Comissão Eleitoral, na sede do LAGESPREVI, localizada na Rua Cel. Serafim de Moura, n° 46 – Centro, das 13h00min ás 19h00min horas. O candidato deverá apresentar-se munido dos seguintes documentos:

  1. Cópia da Carteira de Identidade e CPF,

  2. Comprovante da condição de Servidor efetivo que já tenha implementado o estágio probatório, com Declaração fornecida pelo Departamento de Recursos Humanos – DRH.

    O requerimento de registro será individual e pessoal, não podendo ser realizado por procuração e será recebido por ordem de inscrição.

    Os servidores, ativos ou inativos interessados em candidatar-se deverão indicar para qual Conselho estão aportando o requerimento de registro de suas candidaturas, estando as vagas assim definidas, para exercer um mandato de 04 (quatro) anos:

     

    I – Para o Conselho Curador:

    04 (quatro) vagas para membros efetivos.

    II – Para o Conselho Fiscal:

    03 (três) vagas para membro efetivo;

    02 (duas) vagas para membro suplente.

     

    Todas as normas para a condução e desenvolvimento do processo eleitoral estarão estabelecidas no Regimento para eleição dos Membros dos Conselhos (Decreto Municipal n° 11.465/2010 que se encontra no site: www.lages.sc.gov.br/legislação e no Mural do LAGESPREVI.

     

    Lages SC, 18 de fevereiro de 2019

    Rudimar Paulo Patrício-Presidente da Comissão